ATENÇÃO!!

Blog de muryllo :Muryllo Moura levando a informação on line ao povo de Ubaíra a região., ATENÇÃO!!

LEITORES DESTE SITE

A DIREÇÃO INFORMA PARA QUEM QUISER FAZER ALGUM COMENTÁRIO,  DENÚNCIAS OU CONHECER O NOVO TRABALHO DO REPÓRTER MURILO MOURA,

POR  FAVOR  ACESSE  O NOVO SITE:

www.murilomoura.blog.br

    PARA ACESSAR  (  CLICK AQUI.  )

POR: REPÓRTER MURILO MOURA DRT/BA 4157

domingo 14 abril 2013 06:50 , em Informação


AVISO ! O BLOG DO MURYLLO ESTA DE CASA NOVA

Blog de muryllo :Muryllo Moura levando a informação on line ao povo de Ubaíra a região., AVISO !     O BLOG DO MURYLLO ESTA DE CASA NOVA

                   

 

O  BLOG  DO  


MURYLLO  ESTA  EM


 NOVO ENDEREÇO,


PARA ACESSAR:



        CLICK AQUI.


 

             www.murilomoura.blog.br/

quarta 14 novembro 2012 11:26 , em Informação


UBAÍRA - CÂMARA TEM SUAS CONTAS APROVADAS SEM RESSALVAS NO TCM APÓS 12 ANOS.

Blog de muryllo :Muryllo Moura levando a informação on line ao povo de Ubaíra a região., UBAÍRA - CÂMARA TEM SUAS CONTAS APROVADAS SEM RESSALVAS NO TCM APÓS 12 ANOS.

Á muito tempo que Câmara Municipal de Ubaíra teve as suas contas aprovadas sem ressalvas no (TCM) Tribunal de Contas do Município, fato este que veio a acontecer agora, após 12 anos. Hoje na gestão do Presidente WALTER LOBO, um dos membros da Oposição que quebrou um regime de mais de 30 anos sob o poder em que era administrado a Câmara de Vereadores, pois era semelhante ao sistema de capitanias hereditárias. O Walter Lobo vem mostrando uma grande competência e responsabilidade com o erário público, sabendo que isso é um dever de cada administrador que passa por aquela Casa, mas em cima deste dever ele marca esta gestão como uma missão cumprida. No ano de 2011, onde foi analisado o exercício de 2010 dos 417 munícipios baianos existentes apenas 14 conseguiram ter suas contas aprovadas no verde sem ressalvas sendo representados por apenas 3% das Câmaras em geral. Diante de uma estatística igual a esta podemos afirmar que existe uma dificuldade para os municípios ter sua contas aprovadas seja da Câmara quanto da Prefeitura, a exemplo da Prefeitura Municipal de Ubaíra que a mais de 22 anos não consegue ter suas contas aprovadas no TCM sem ressalvas. E dessa vez em 2012 tendo em foco o exercício de 2011 a Câmara Municipal de Ubaíra mostrou diferente, teve suas contas totalmente aprovadas no verde sem nenhuma ressalva, dando exemplo de que é possível administrar com ética, transparência, responsabilidade e respeito ao cidadão, prestando conta de tudo de foi deixado sob a sua responsabilidade. Em entrevista ao nosso Repórter MURILO MOURA o presidente da Câmara Municipal de Ubaíra WALTER LOBO falou: “ Sempre busquei administrar esta Casa em favor do povo, mas com uma certa ponderação em relação aos recursos, pois sabemos que a Câmara não dispõe de recursos igual a uma prefeitura para aplicação em áreas sociais, mas isso é um fato que a maioria do povo não sabe e pensa que esta Casa dispõe desses recursos, e nesse dilema frente a frente com o povo mostrando sempre a realidade consegui fazer uma administração séria, não melhor do que a de ninguém, mas sim uma administração em que possa ser exposta de fundos a frente e garanto que não apresenta algo que desabone a minha conduta” finalizou o presidente WALTER LOBO.


POR: MURILO MOURA DRT/ 4157

sexta 21 setembro 2012 17:36 , em Informação


Sta INÊS - Caminhão com verduras tomba e deixa dois mortos e um ferido na BR-420.

Blog de muryllo :Muryllo Moura levando a informação on line ao povo de Ubaíra a região., Sta INÊS - Caminhão com verduras tomba e deixa dois mortos e um ferido na BR-420.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em mais um trágico acidente na região. Um caminhão que transportava um carregamento de verduras tombou depois que o motorista perdeu o controle do veículo na Curva do Torre, na altura do Km 300 da BR- 420, próximo ao município de Santa Inês, na manhã desta quarta-feira (19). O veículo Ford Cargo, de placa NTT-0032, que seguia de Jaguaquara com destino a Santo Antônio de Jesus, era conduzido pelo jaguaquarense Giuliano Aurélio Silva Tamborriello, de 29 anos, que morreu preso às ferragens. O caminhão precipitou-se ao sair da pista e parou ao lado de uma ribanceira, projetando para fora da cabine o corpo de Jurandi Pereira dos Santos, 24 anos, que teve morte instantânea. O segundo passageiro identificado como Rogério Pereira Lima, 32, morador de Itaquara, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que o encaminhou para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.O acidente ocorreu por volta das 4h, de acordo com informações da Polícia Militar de Santa Inês, que recebeu a informação sobre o fato por volta das 4h25, através de Edílson Santos Rocha, gerente de uma fazenda próxima. O corpo do motorista só foi resgatado por volta das 9h30, após a chegada de bombeiros militares do 8º Grupamento de Jequié. Os profissionais do Corpo de Bombeiros tiveram que usar um equipamento de desencarcerador para cortar as ferragens do veiculo e retirar o corpo do rapaz. O levantamento cadavérico foi feito por peritos do Departamento de Polícia Técnica, na presença do delegado de polícia Chardison Castro de Oliveira.Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Jequié para as formalidades de praxe. O acidente não causou congestionamento na rodovia, mas atraiu dezenas de curiosos ao local, sendo na sua maioria moradores de Santa Inês, que levaram a carga de verduras após ter sido liberada pelos responsáveis.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157

quarta 19 setembro 2012 18:41 , em Acidente


JIQUIRIÇÁ - 2ª EXPOCAR

Blog de muryllo :Muryllo Moura levando a informação on line ao povo de Ubaíra a região., JIQUIRIÇÁ - 2ª EXPOCAR

ORGANIZADOR  MACILDO MARQUES JUNTO  DJ PEDRO TORRESPhotobucket Photobucket DJ  PEDRO TORRESPhotobucket O GOL QUE FOI ATRAÇÃO DA EXPOCARPhotobucket Photobucket Photobucket OS APARELHOS QUE CHEGAM A MAIS DE 25 MIL REAIS EM SOM Photobucket Photobucket PhotobucketERALDO  JUNTO A SUA MÁQUINA DO SOM Photobucket Photobucket A GALERA Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Aconteceu neste ultimo final de semana a 2ª EXPOCAR  EM JIQUIRIÇÁ organizada por MACILDO TORRES (foto) ,  a festa  teve a participação de vários veículos de diversas regiões exibindo seus aparelhos de som para o público presente. No sábado a noite a festa foi embalada pelo som  de uma boate  montada no meio da exposição sob o comando do DJ  PEDRO TORRES que levou a galera a loucura . Diante  de vários veículos lá expostos o que mais chamou a atenção denter eles foi um veículo de marca Volkswagem modelo GOL onde  todo o público se aproximou do carro para admirar a qualidade do som e sua quantidade de aparelhagem. Em entrevista ao nosso Repórter MURILO MOURA o proprietário do veículo  ERALDO EVANGELISTA DE SOUZA JUNIOR, nos revelou que o investimento em aparelhos já chega a mais de 25 MIL REAIS. A festa se estendeu pela madrugada de sábado e ainda no domigo com muito som, muita dança e uma alegria contagiante do público presente.

POR: MURILO MOURA DRT/BA 4157

quarta 19 setembro 2012 12:29 , em Eventos


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para muryllo

Precisa estar conectado para adicionar muryllo para os seus amigos

 
Criar um blog